COMO COMO PREPARAR O CD$

MODO 1 DE PREPARO EM 24 HORAS 

(INDICADO PARA QUEM VAI FAZER PELA PRIMEIRA VEZ)

primeiro aprende e depois aprenda a economizar como ensina o modo 2

1) Prepare 1 vidro de mais de 1 litro com tampa hermética e 1 taca alta que caiba dentro dele.

2) Coloque 500ml de água no vidro e dentro dele um copo que fique um pouco acima da água, contendo 20 ml de Clorito de Sódio 28% + 20 ml do ativador escolhido, Ácido Cítrico 50% ou Ácido Clorídrico 4%. Não permita que os líquidos do vidro e do copo se misturem. 

3) Tampe imediatamente o vidro, sem misturar os líquidos. Guarde no escuro por 24hs e observe. Aguarde o ponto em que a coloração dos líquidos se iguale. No inverno pode demorar mais.

4) Retire o líquido do copo, guarde num frasco só para os resíduos, (serve para purificação de frutas, legumes e verduras (6 ml diluído em 200ml de água).

5) O seu CD$ está pronto: no vidro contém, 500ml de CDS puro e concentrado a 3.000 ppm.

Guarde num frasco plástico, na geladeira, retirando o ar sempre que usar, para evitar o vazamento do gás.

 

DEPOIS QUE APRENDEU, FAÇA DESSE MODO PARA ECONOMIZAR PRODUTO

MODO 2 DE PREPARO EM DUAS VEZES DE 12 HORAS (pode demorar mais se estiver frio), aguarde até o líquido de dentro do copo estar na mesma cor da água no vidro.

 

1) Escolher o tamanho do vidro com tampa hermética, adequado para o seu caso. Colocar água na quantia de CDS pretendida.

2) Colocar dentro do vidro escolhido, um copo ou taça de boca alta, que fique acima da água, mantendo a equivalência de 10ml de Clorito de Sódio 28% + 10ml do Ativador reagente ácido escolhido, Ácido Cítrico 50% ou Ácido Clorídrico 4%, para cada litro de água pretendida.

A base é 5ml de produto para cada 500ml de água.

Para fazer CD$: 

1ltr de água no vidro+10mls de cada produto, numa taça seca.

1.5lts de água no vidro e 15mls de cada produto, numa taça seca.

2.5lts de água no vidro e 25mls de cada produto, numa taça seca.

3) Tampe imediatamente com cuidado, sem misturar os líquidos, guarde no escuro 12hs (no inverno demora mais). Certifique-se de que o líquido do copo está da mesma cor da água que está no vidro. Quando estiverem da mesma cor pode continuar o processo. 

4) Quando estiver pronto, coloque duas hora na geladeira antes de abrir o recipiente.

Após 2h na geladeira retire o líquido do copo e guarde num frasco só para resíduos; use na purificação de frutas, legumes e verduras. 

Nesse processo, até aqui, o vidro contém o CD$ 1.500 ppm.

5) Repita o procedimento 2, 3 e 4 no mesmo líquido, para elevá-lo a 3.000ppm.

Ao final, guarde o CD$ numa garrafinha plástica molinha, na geladeira (pois o frio evita a evaporação), retirando completamente o ar sempre que usar, para evitar vazamento do gás colhido.

                                                  JAMAIS TOME CDS PURO, FAZ MAL

                            SÓ DEVE SER USADO PURO EXTERNAMENTE NUM SPRAY

 

COMO FAZER A DILUIÇÃO PARA TOMAR TODOS OS DIAS

Protocolo C Padrão (antigo 110 ):

Prepare todos os dias

10 ml de CDS diluídos em 1 litro de água, dividido em 8 doses de 120ml cada uma, tomar uma dose por hora, (4 doses de manhã e 4 doses à tarde, sempre duas horas após fazer as refeições ou tomar remédios). Colocar o relógio para despertar, ajuda a lembrar os horários.

É recomendado beber mais água nos intervalos entre as doses, pois a varredura do CDS vai atingir bactérias, fungos, vírus e parasitas, que precisam de água como veículo para sair do organismo. A água é o bota fora.

Doses para iniciantes:

É recomendado iniciar com 5ml diluido num litro de água, se não estiver doente, aumentando 1ml por dia até atingir 10ml. Se estiver doente, aumente 1ml a cada 3 dias até atingir os 10ml.

Se precisar aumentar as doses, para transtornos mais graves, acesse a página de transtornos e veja qual é o seu caso.

Vitamina C, antioxidantes e Bicarbonato de Sódio, neutralizam a ação do CD$. Há um protocolo que ensina a usar os dois juntos, estou estudando.

Evite também café, leite e produtos que contenham farinha branca, pois enfraquecem a ação do CD$.

QUANTO MAIS SAUDÁVEL ESTIVER A SUA ALIMENTAÇÃO, MELHOR A AÇÃO CD$.

Mantenha distante da claridade e do sol

 

COMO PREPARAR "CDI" SOLUÇÃO INJETÁVEL ESTABILIZADA 

O CDI foi criado para ser injetado sobretudo em animais, onde a ingestão é difícil ou impossível. Também pode ser útil em caso de emergências, após picada venenosa, de serpente, aranha, escorpião, etc. devido a distância de povoações ou hospitais. Livro “Saúde Proibida Cap. 5”.

QUESTÕES LEGAIS

Injetar qualquer substância em humanos é reservado a profissionais da saúde e não deve ser praticado por pessoas sem conhecimento, a fim de evitar erros na aplicação, pois é aplicado diretamente dentro ou em redor das mordeduras de animais selvagens, já que esta maneira elimina uma possível infecção com consequências graves, se estiver longe de assistência médica imediata e conveniente. Injetar 5 a 10 ml de CDI na área limítrofe das pústulas. Pode ser repetido, se necessário.

PARA CONVERTER O CDS NA SOLUÇÃO INJETÁVEL CDI: para lavar olhos, narinas e fazer gargarejos, prepare 10 ml de CDS em 90ml de soro fisiológico.

Senão tiver soro fisiológico disponível, é possível usar 90ml de água destilada ou água fervida em vidro adequado e 1g de sal grosso batido, sem aditivos ou iodo + 10ml de CD$. 

 

O pH desta solução é próximo de 10 e tem validade aprox. de 20 dias, porém, com o passar dos dias, ele se torna mais ácido, portanto se passar muito tempo, é recomendado verificar a acidez antes do uso e corrigir o pH, utilizando duas gotas de Clorito de Sódio, que é alcalino, para equilibrar a fórmula. Se puder medir, procure por Tira Universal de pH.

Protocolo para Colírio ou irrigação nasal:

Pingar 1 gota de CDI, nos olhos fechados, abra lentamente e deixe atuar. Se a irritação estiver muito forte, pode diluir um pouco mais com água destilada ou água fervida.

No tratamento de doenças degenerativas, como Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), ou doença de Lou Gehrig, que é uma doença de tipo neuromuscular, provocando paralisia muscular progressiva, de prognóstico fatal na medicina convencional.

Como proceder à injeção intravenosa (pelo Dr. G. León):

Comece com a ingestão de CD$ via oral, um mês antes, para desintoxicar.

A dose de CDI não deve exceder 5% do soro a aplicar.

A aplicação deve ser aumentada progressivamente, começando por 5ml em 90ml de soro, a cada 5 dias, 3 séries.

Juntar 12,5 ml em 250 ml de soro, cada 7 dias, 3 séries.

Juntar 25 ml em 500 ml de soro, cada 7 dias.

O tempo de infusão deve ser o mais longo possível, para aumentar o período de exposição.

É recomendado tomar acetilcisteína e silimarina a cada 6 dias.

O calibre a ser usado é o 22.

O Dr. G. León é cirurgião e orientou esse método de aplicação acerca do uso parenteral do CDI. Ele mesmo sofre de ELA e como resultado a esse protocolo, a doença estabilizou e já não requer respiração artificial noturna. Atualmente, já é capaz de se levantar da cadeira de rodas e permanecer em pé sem qualquer auxílio.

Para mais informações procure no site as páginas de testemunhos e a página sobre a história sobre esse trabalho voluntário iniciado na Paróquia São Francisco de Assis, na gestão do Padre Ticão até DEZ 2.021, ocasião da sua passagem. https://biomastersolution.com.br/Sobre/